segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Relacionamento abusivo

Eu tive dois relacionamentos abusivos, não é porque você já teve um que vai te fazer indetificar outros assim tão facilmente, as vezes você está tão apaixonada que não consegue enxergar. Eu irei falar sobre o primeiro, porque foi muito mais pesado que o outro, e eu achava que poderia consertar ele, ahaaaam. Vou tentar falar sobre, esse relacionamento faz tantos anos, não me lembro de quase nada.

Ele não deixava eu falar com nenhum outro cara, podia ser amigo, até se fosse gay ele desconfiava.

Os pais dele me odiavam, dizia que faço a cabeça dele pra odiar os pais, mas ele mesmo que começou com isso e inventava mentiras deles pra mim. Ele não deixava falar com os amigos dele, claro, inventava altas coisas sobre mim, quando falei com um amigo dele, ele deu um escândalo e gritou comigo. 

Ele controlava até o meu sono, se ele fosse dormir eu tinha que ir também, se ele saísse de uma partida de jogo eu tinha que ir junto, eu costumava desobedecer e ganhar grito.

Uma vez eu estava no mercado e ele mandou ir embora pois iam olhar pra mim. Na padaria ele ficou bravo por eu ter saído sem sutiã por baixo da blusa.

Ele não era sempre um carrasco, as vezes estava muito fofo e carinhoso, eu adorava esse lado dele.

Ele falou mentiras horríveis sobre mim na minha cara.

"Eu posso fazer e você não, porque sou o macho alfa"

Me sinto uma tonta por não ter terminado logo com esse lixo, eu não merecia tanta bagunça no meu psicológico, sempre fui uma namorada legal pra ser chamada de louca depois. Infelizmente esse tipo de relacionamento é normal, e uma coisa grave foi chamada de "briga de casal". Você não tem culpa de se envolver com gente assim, eles escondem e fazem você se apaixonar pra mostrar esse lado depois. Se ele for muito agressivo ligue para a polícia, não tenha medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário